Lançamento da Escola de Comida no Rio de Janeiro

por Rodrigo Cotrim de Carvalho

No último sábado, 23 de setembro, chegou a Primavera e com ela a Escola de Comida, um projeto que está sendo gestado coletivamente desde 2019, atravessou uma pandemia (além de um pandemônio) e cá chega com força, garra, esperança, empolgação e apoios valiosos.

O encontro no Rio de Janeiro aconteceu na sede do Favela Orgânica, onde a anfitriã Regina Tchelly (assessorada pelas queridas Mayara e Anita) receberam um grupo de pessoas que convidei diretamente para este bate-papo, pelo histórico de relacionamento e vínculos com o projeto. Decidi organizar um encontro mais intimista para não apenas resgatar laços e matar saudades de abraços sinceros, mas também para debatermos este momento de lançamento do projeto, os desafios que temos pela frente, as possibilidades de parcerias e convergências de interesses, e sobretudo, as viabilidades.

A nossa querida Lara Queiroz fez o registro e editou um vídeo mostrando um pouco da energia de trocas que nos afetou a todos e criou uma memória afetiva muito especial.